domingo, 31 de maio de 2015

Como ser uma dominadora dentro de um relacionamento?

Como ser uma dominadora dentro de um relacionamento

  1. Be a Dominatrix Step 1 Version 2.jpg
    1


  1. Be a Dominatrix Step 2 Version 2.jpg
    2
    Experimente com restrições. Uma das partes mais importantes do papel de dominadora é amarrar o seu parceiro submisso (sub).
    • Use algemas, fitas, lenços, corda ou qualquer coisa que esteja disponível.
  2. Be a Dominatrix Step 3 Version 2.jpg
    3
    Tente uma venda nos olhos. Manter o seu parceiro em suspense é uma ferramenta que você pode usar como uma dominadora. Ele não será capaz de ver o que está por vir.
  3. Be a Dominatrix Step 4 Version 2.jpg
    4
    Não permita que o seu parceiro emita quaisquer sons. Você pode usar uma mordaça, mas se isso parece muito desconfortável, apenas exija que ele fique em silêncio.
    • Castigue o seu parceiro quando ele não seguir as suas instruções. A dominadora pode bater ou castigar de qualquer forma sempre que o seu sub se comportar mal.
  4. Be a Dominatrix Step 5 Version 2.jpg
    5
    Faça do seu amante o seu escravo. Você pode usá-lo para dar-lhe uma massagem nos pés, uma massagem nas costas, comandá-lo a preparar o seu banho ou vesti-la com a lingerie mais sexy que você tiver. Exigir qualquer tipo de preliminares que você goste pode ser parte de seu papel como uma dominadora.







Quer ganhar uma graninha mensal para ver os jogos da copa, BB, Novelas, filmes e mais de 10 mil canais de tv em seu pc ou celular sem pagar mensalidades?? Clique aqui!!

Nenhum comentário:

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI E PEÇA O SEU!

Veja também:

homofobia é crime!