quinta-feira, 17 de abril de 2014

Fiquei com a amante de meu marido


Sempre fui uma mulher fogosa, cheia de amor pra dar. Me casei e sempre fui fiel, dava a buceta, o cu, fazia uma punheta e um boquete de enlouquecer.

Mas um dia eu peguei o safado do meu marido comendo o cu de outra, isso me deu muita raiva porque ele tinha uma transa selvagem todos as noites comigo e de dia pegava outra.

A raiva me fez conhecer algo que nem eu imaginava ser tão bom... 

Que delicia foi fazer dele a minha putinha!

Eu descobri quem era a biscate e comecei a vigiar os dois. Descobri onde ela morava e toda quinta-feira ela ia para o escritório dele. Eu via ele chupando a buceta dela, e uma raiva foi me possuindo e virando um tesão por ela, foi me dando vontade de chupar aquela buceta também.

Um dia, tomei coragem e fui na casa dela, dentro do carro eu já tava pensando na xana dela e eu comecei a ficar molhada.

Cheguei na casa dela bati, ela abriu a porta e me reconheceu. Ela tentou fechar a porta mas eu não deixei. 


Fui pra cima dela, ela achou que eu queria agredir mas eu queria abusar dela. Derrubei ela no chão e a segurei puxando pelos cabelos.

A safada tava ficando com medo de eu meter a porrada nela. Dai comecei a passar a mão na bunda dela, em seguida enfiei a mão por debaixo da saia e comecei a esfregar sua xaninha.

Ela perguntou o que eu estava fazendo?

Eu respondi:
- Deu a buceta e o cu pro meu marido agora vai dar pra mim também!


Eu tirei a blusa dela e chupei os peitos e lhe mostrei os meus. Eu chupei tanto aqueles peitos...

Depois desci e tirei a sua saia e uma calcinha bem rosinha da vadia já estava toda molhada. Sem pensar tirei sua calcinha, dei um cheiro e meti a língua naquela sua buceta. 

Que gostoso, só de lembrar eu subo pelas paredes. 

Eu lambia, enfiava o dedo na xana, chupava ela todinha. Passei o dedo no cuzinho e ela teve um orgasmo. Eu chupei e beijei muito aquela mulher. Enchi a minha boca com a buceta dela.

Ela dizia meu nome (Ligia), sua safada, gostosa me chupa gostoso sua cachorra...

Para terminar nos fizemos um 69 gostoso. Ela lambeu lá no fundo da minha buceta. Levantei-me e peguei na minha bolsa um brinquedo.

Vesti,  a coloquei de bruços  e cravei ele todinho dentro dela. Ela teve orgasmos deliciosos, e foi ótimo ter aquela experiência.

Ela não é mais do meu marido! Agora ela é só minha!









Pra me vingar do pilantra do meu marido, eu combinei com ela um encontro com eles e uma outra mulher (que seria eu), onde eu o comeria quando ele tivesse comendo ela, depois o chutaríamos de nossas vidas, mas essa é outra história melhor do que essa.
Aliás eu tenho muitas, porque depois da traição, que aconteceu há dois anos atrás, eu nunca mais fui a mesma, eu virei devoradora de homens e da Raquel, minha única mulher até hoje.


Hoje conheci esse clube, e me associei, vou recomendar o Clube de Casais Liberais Patrocinados para meus amigos. Afinal ganhar dinheiro para fazer parte de um clube de pessoas liberais é uma ótima idéia!

Veja filmes com homens, mulheres, gays, lesbicas, heteros, cross dressing em seu celular/pc

Nenhum comentário:

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI E PEÇA O SEU!

Veja também:

homofobia é crime!