quarta-feira, 12 de março de 2014

Benefícios do sêmen para as mulheres

Há mulheres que sentem uma certa aversão ao sêmen, seja por tabus, seja por algum medo ou repugnância. Mas outras, não têm qualquer tipo de problema em entrar em contato com o sêmen do seu parceiro habitual, uma prática que, embora não pareça, traz alguns benefícios para a saúde.

Veja abaixo os benefícios do sêmen para as mulheres:
1 - Antes de mais é muito importante realçar que para entrar em contato com o sêmen de um parceiro, devemos ter a certeza que ele não tenha nenhum tipo de DST - doença de transmissão sexual como o HPV ou a SIDA, caso contrário mediante a troca de fluídos correrá um grande risco de contágio.
Não é conveniente entrar em contato com o sêmen de um homem que não seja o seu parceiro regular e habitual. Neste caso, o mais recomendável é utilizar camisinhas para evitar o contágio destas doenças.


2 - Mas se se trata do seu parceiro, então pode aproveitar os muitos benefícios do sêmen para a sua saúde. Há três formas fundamentais de aproveitar os seus benefícios: através da sua vagina, quando após a relação o homem ejacula nela, através do sexo oral e posterior ejaculação na boca, ou através da sua pele, usando como um bom creme, pois o sêmen também conta com uso tópico.

3 - Após muitas investigações, um dos benefícios mais relevantes do sêmen que se descobriu é a sua grande ação como antioxidante, ajudando a combater as rugas, ao mesmo tempo que melhora a pele nos casos de acne. Claro que nem todas as mulheres estão dispostas a usá-lo como máscara facial, por isso várias empresas de cosmética têm sêmen como ingrediente ativo nos seus cremes faciais, uma ideia que se tornou um sucesso.

4 - Sabemos que o sexo nos faz felizes e melhora significativamente o nosso humor, isto deve-se a distintas reações do nosso corpo e também aos efeitos do sêmen, pois trata-se de um grande antidepressivo.



Este fluído, que chega ao nosso corpo de forma eficaz graças a muitos vasos sanguíneos que se encontram na nossa vagina, está carregado de substâncias químicas que melhoram de forma significativa o nosso estado de espírito: ocitocina, serotonina, prolactina e melatonina são algumas delas. Então, nada como o sexo agradável, com um final feliz e delicioso para ambos!
5 - Durante muito tempo aquelas mulheres que gostam que o seu parceiro ejacule na sua boca, perguntaram constantemente se o sêmen engorda. A grande notícia é que não só não engorda, como está cheio de nutrientes. Minerais tal como cálcio, potássio ou sódio, e vitaminas como a C ou a B12, são parte dos ingredientes ativos deste fluído masculino.

EU NÃO ASSISTO BBB

6 - Aqueles casais que fazem sexo regularmente beneficiam-se bastantes, sofrendo de menos depressão e insegurança e estreitando laços afetivos de forma significativa. Por isso, aproveite as opções para beneficiar do sêmen ao mesmo tempo que desfruta de encontros agradáveis com o seu parceiro.

7 - Se deseja ler mais artigos parecidos a quais são os benefícios do sêmen para as mulheres , recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos.
Conheça o prazer na tela!


http://www.sexfree.com.br/index.php?do=/user/register/Como se associar?
Basta ter um cartão de crédito pré-pago visa internacional e indicar amigos!

Você ganhará R$ 20,00 em crédito (dinheiro) em seu cartão por cada amigo indicado. E mais R$ 1,00 por cada amigo indicado quando tiver 50 indicados.Clique aqui
e peça o seu cartão!

http://www.tvaovivo.info/pzambroza


http://www.nonatapersonalhair.blogspot.com.br

Dicas de penteados para formaturas

Como se não bastasse passar horas, dias, meses à procura de um vestido de formatura perfeito, as formandas também podem empacar na hora de escolherem um penteado, ainda mais quando o intuito é fugir dos clássicos. Perfect Hair Extensions é um adesivo de implantar cabelo humano para se ter volume, alongamento e cores nos cabelos em menos de uma hora!

Esta é uma história sobre 4 (quatro) pessoas:

TODO MUNDO, ALGUÉM, QUALQUER UM e NINGUÉM.

Havia um importante trabalho há ser feito, e TODO MUNDO tinha certeza que ALGUÉM o faria.
QUALQUER UM poderia tê-lo feito, mas NINGUÉM fez. 

ALGUÉM zangou-se porque era um trabalho de TODO MUNDO. 

TODO MUNDO pensou que QUALQUER UM poderia fazê-lo, mas NINGUÉM imaginou que TODO MUNDO deixasse de fazê-lo. 

No final TODO MUNDO culpou ALGUÉM porque NINGUÉM fez o que QUALQUER UM poderia ter feito.

Nenhum comentário:

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI E PEÇA O SEU!

Veja também:

homofobia é crime!