domingo, 9 de março de 2014

Amor de Tia e Sobrinha

Minha sobrinha cresceu sobre meus olhos! Ela é filha de um irmão do meu marido...

Eu não sou lésbica e, portanto, estava admirando o seu desenvolvimento, seios pequenos, quadris, nádegas, cada mês que passava,  ela crescia e estava se tornando uma menina bonita, divina, uma gostosa.
Eu não a tirava dos meus devaneios solitários, minha masturbação, sempre era ela a personagem central.
Tornei-me uma hóspede corriqueira na casa do irmão de meu marido, e fazia tudo para estar lá por qualquer coisa, quantas vezes pudesse ia à casa da menina com qualquer desculpa, minhas mãos todos os dias com ar de titia para quebrar a barreira entre nós, eu disse queria aquela garota.
Quando estava com 16 anos, em seu aniversário, como uma mão acariciei seu rosto, com um abraço apertando-lhe as costas ao lhe dar um presente. Uma linda calcinha branca. E depois daquele dia, cuidadosamente todos os dias, procurei sempre ser carinhosa com ela. E a cada dia tinha uma enorme atração por ela. Até que finalmente aconteceu algo ao longo desse tempo.

Meu marido e os pais dela viajaram para resolver problemas numa cidade vizinha e só voltariam a noite, E me pediram para olha-la! Eu fui correndo para a casa dela, e ela me disse que ia tomar um banho, é claro que eu assisti secretamente como ela fez isso, eu estava doente de ver seus peitos redondinhos com seus mamilos sobre a água do chuveiro. Fascinava-me ver sua bunda, ​​ver a água correndo entre suas nádegas, olhar seus pelos vaginais, a água escorrendo por seu corpo...

E fiz uma pergunta, para me aproximar dela.
- Camilla ensaboaste bem?
- Tia Glaucia (meu nome), eu faço bem!
- Empreste-me o sabonete que lhe passo nas costas! Quer?
- Sim tia, adoraria!
Iniciado a dança erótica mais lésbica inimaginável, a minha mão com sabão, tocando a sua pele macia, por meio de suas costas, suas nádegas, incluindo suas coxas e entre as pernas, e eu fazia tudo muito suavemente...

Ensaboava entre os lábios da sua bela e deliciosa vagina, ela calmamente repousava sobre meus ombros e me deixava fazer...
- Tia Glaucia esta se molhando!  Seu vestido está todo molhado! Porque não o tira?

- Você está certa, eu respondi e me despi em um flash, ela modestamente desviou sua visão do meu corpo...

Aproximei-me por trás e fui ensaboar os seus seios gentilmente, puxei-a para mim, e debaixo do chuveiro ela fechou os olhos e encostou-se sobre a minha xana que atracou em suas nádegas, sentir suas nádegas em meu lábios vaginais.

Levei minha mão sobre a sua xaninha para ensaboá-la. Apertei ela com firmeza contra mim. Suas mãos acariciavam minhas pernas e apertou-me a ela.
- Está gostando Camilla?
- Muito, Tia Glaucia, Toca novamente minha pepeka, é uma delicia a sua mão!


Ela virou-se bruscamente, nos olhamos, pressionamos nossos corpos, uma das minhas coxas foi para o meio das pernas dela.

E comecei a masturbar o clitóris dela, nós olhamos novamente, ela estava linda e anestesiada, nos beijamos muito, a nossa saliva, as nossas línguas se atracavam dentro de nossas bocas, as nossas mãos se apertavam.


Sentei-me na borda da banheira, para que seus quadris ficassem na direção da minha boca. E toquei os seus lábios vaginais, senti o calor, a suavidade, o doce e o salgado gosto de seus pequenos sucos que escorriam de sua bucetinha. Para obter mais esfreguei o clitóris com a língua e pude ouvir seu grito de satisfação.
Levei-a nua para a cama de casal do irmão de meu marido e pedi que ela ficasse de pernas abertas sobre mim. Comecei com um 69 a chupar a sua vagina rosinha, virgem e molhadinha!
Ela se contorcia e foi caindo sobre meu corpo.
Quando percebi sua boquinha estava na minha xoxota meio perdida...
Quer chupar a sua titia? Quer?
Ela disse:
- Sim tia quero sim!
Vou te ensinar! Quer aprender minha linda?
O que eu fizer na sua você faz na da titia!

Ela repetia todos os meus gestos e movimentos da minha boca e da minha língua!
Não aguentei sentir o cabacinho dela na minha língua e enfiei dois dedos em sua xaninha. Ela urrava de tesão! Eu sentia seu corpo estremecer!


Isso me fez ter o maior orgasmo da minha vida! Inesquecível como eu nunca tinha tido!
E não paramos por ai! Hoje temos um caso secreto de amor... Veja abaixo um dos nossos vídeos!

Tia Glaucia

Usando um brinquedo comi minha sobrinha gostosa!

Balada Patrocinada
Você pede um cartão de crédito pré-pago internacional nesse site e indica amigos para participar do nosso Clube da Balada Patrocinada do www.uma-ummilhaodeamigos.blogspot.com.br) e passa a ganhar R$ 20,00 em crédito no seu cartão por cada amigo indicado...


Ao atingir 50 amigos (que também indicarem 10 amigos) você ficará isento da mensalidade, e quando seus cinquenta amigos indicarem também 50 amigos cada um você ganhará 2.500,00 mensalmente em dinheiro (bônus) em seu cartão para patrocinar sua balada!!

Poderá enviar um SMS de seu celular para obter recarga (24 horas) em seu celular com esse crédito...

Pode usar esse crédito para fazer compras pela internet ou nas lojas de sua cidade, pagar compras, contas e até fazer saques em caixas eletrônicos...

Missão:
*** Reunir pessoas (MAIORES DE 18 ANOS) interessadas em relacionamentos abertos e liberais;
*** Criar encontros e excursões (entre cidades) para reunir os associados;
*** Oferecer uma plataforma para que os associados possam postar e compartilhar comentários, fotos, vídeos e sua descrição;
*** Oferecer uma renda mensal aos associados do clube para ajudar nas suas despesas com internet, telefone e viagens (excursões) que realizaremos entre as cidades brasileiras;




Nenhum comentário:

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI E PEÇA O SEU!

Veja também:

homofobia é crime!