segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Conte seu conto e ganhe contos (em dinheiro)!

Isso não é um conto! É um fato!
Um amigo muito especial me convidou para criarmos um grupo (na internete) de pessoas despudorizadas (sem pudor). Pessoas que não aceitam mais conviver com esse paradigma de que homem tem que ficar com mulher, e mulher com homem. E já que hoje em dia, existe uma grande curiosidade ou interesse das pessoas de se relacionar prazer indiferente de ser homem ou mulher, e já que é sabido também, que os anos de relacionamentos entre um casal acaba virando rotina.
Não é novidade também que algumas mulheres buscam uma relação extra para manter seu casamento, inclusive até com aprovação de seus maridos, e da mesma forma, muitos homens buscam outra(s) relações fora do casamento com a aprovação de suas mulheres.
Assim criamos um anúncio de classificado, e veiculamos num jornal. Criamos um site de grupo no yahoo e criamos um portal de voz para que as pessoas conhecesse o grupo.
A idéia era reunir esse pessoal, nos finais de semana, num sitio, chácara, fazenda ou casarão afastado dos grandes centros para que todos pudessem curtir o nudismo, a natureza, e pudessem assims air das suas fatigadas rotinas. Além de quebrar uma (falsa) vergonha da maioria, que é visivelmente notado quando eles entra para o grupo.
Num desses encontros de final de semana, tivemos a participação de uma familia, (pai, mãe, filha e filho). A filha, chamada joyce, uma paulista, universitaria, de 19 anos, olhos azuis, corpo bem delineado, bem simpatica, me chamou muito a atenção logo que chegou no lcoal de nosso encontro.
Era um sãbado, o dia estava amanhacendo, e logo que chegaram, os levei para tomar um café. Já que a maioria dos hospedes estavam dormindo devido o cansaço da noite,
Já na mesa, a joyce começou a beijar a mãe dela profundamente na frente do marido e do filho... Não estranhei aquela cena porque em nossos encontros tudo é válido!
Tomaram o café, e os levei até seus quartos, imaginava que os pais ficariam em um quarto e os filhos em outro quarto. Mas logo a joyce me avisou que ela e a mãe ficariam num e o pai (que na verdade era padrasto) ficaria com o filho dele (meio irmão dela) no outro. E assim foi feito.
Levei-os até o quarto deles, e acompanhei elas até o quarto delas. E já dentro do quarto, as duas começaram a se beijar. Olhei aquela cena linda, e saí do quarto.
Assim que coloquei a mão no trinco da porta, senti alguém pegar minha mão. Me virei e vi a joyce me pegando num beijo. Que logo correspondi! Estava somente com uma toalha que logo caiu ao chão.
Ela me arrastou até a cama e me disse assim: Quero muito fazer minha mãe gozar, por que quando transavam e a mãe não conseguia. E ela em troca deixaria eu comer ela e a mãe dela.
A silvia (mãe) era viuva (do pai dela). Silvia era uma querentona, simpática, comunicativa, olhos azuis e tinha uma voz muito sensual, ela se casou com o Ivo que é um empresario da área de modas em são paulo. O Ivo era impontente e era bi-sexual. Ele e o filhos curtiuam transar um com o outro, e eles queriam curitr muito o sexo em familia. Mas a mãe nao tinha ainda muita segurança e sempre ficava bloqueada.
A silvia usava um perfume (gabriela sabatini) que ja estava colado no corpo da joyce, e logo que eu entendi o que elas procuravam me dei conta de a silvia já estava deitada (vedada) na cama com a sua xana bem depilada, toda aberta esperando que a filha a chupasse. Ela dizia: Vem jo, vem mamar na mamãe!
Foi quando a jo me disse que ia começar a chupar a mãe, e que eu iria ficar no lugar dela, sem a mãe perceber, pois seria eu que iria chupá-la. E assim de mãos dadas fomos para cima da mãe...
Vi aquele corpo da jo se apoiar sobre a xana da mãe com muito carinho, mas com a sede de uma raposa que vai ao ninho de ovos, e resolvi apimentar aquela cena, porque já nao estava aguentando mais de tesao. (Imagino que voce que agora lê esse fato também já não está se aguentando... fique a vontade, pode se tocar!)
Fiquei atrás da jo e comecei a lamber seu anus, macio, cheiroso, doce... Ela se posicionou abrindo mais as eprnas e curvando a bunda pra cima, foi quando eprcebi o tamnho do grelo dela.... que coisa linda, era tão grande como o meu! Não resisti e virei de bruco entrando por baixo de suas bunda para chupar aquele sino. Ela chupavaa a mãe e eu chupava ela, dando-lhe pequenas estocadas no anus lubrificado com os dedos.
Eu ouvia a mãe dela gritando de prazer e ouvia também os gritos dela. Ela esfregava a buceta na minha cara, rebolava e gritava: Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que gostoso, me chupa safada...
Em dado momento percebi quando alguém meteu a boca em minha buceta e me fez delirar. A jo saiu de cima de mim e a mãe dela se virou, me oferecendo sua xana. Ficamos ali um a xupando a outra até ela gozar na minha boca. A jo tirou a boca dela da minha xana e colocaou a dela na boca da mãe e começou a xhupa a minha. Fizemos um triangulo, deitadas de lados, uma xupando a outra. E nessa hora uma convulsão de extase e prazer nos pegou. Gozamos... gozamos... gozamos ...
Ficamos imoveis, relaxadas por uns minutos. A jo se levantou e dois dildos da bolsa e vestiu um. Jogou o outro para mim. Vi a jo com aquele penis de borracha indo na direção da mãe dela e dizendo: Coloca esse aí pra voce me comer gostosa...
A mãe dela ficou de quatro no chão, e vi a jo enfiando aquele brinquedo na mãe, colcoacava e tirava, colcoava e tirava...
Vesti o meu e fui para trás da jo, ela se encaixava na mãe e deixava suas ancas toda aberta. O brinquedo ja estava todo lubrificado... Segurei ela pelas ancas, e meti aquele nego de plastico no seu anus. Ele entrava rasgando o buraco dela, ela gritava.... A mãe gritava... ela gritava... E assim ficamos por uns dez minutos até que ela vibrou quando percebeu que a mãe gozava... Ela levava a sua boca, os seus dedos encharcados do gozo da mãe e pedia mais.... mais.... come minha buceta amor... me fode... me come gostosa, cachorra,
Quando eu tirei pra por na xana dela, ela também tirou do cuzinho da mãe dela e colocou na xana da mãe.
Depois comi cada uma delas, enquanto a outra se tocava... Mas isso já é outra história!
Roberta - (21) 3343-1001
gostosonadazonasul@yahoo.com.br
Basta ter um cartão de crédito pré-pago visa nacional powerbonus!!

inversão de papeis: explorando meu outro lado...

Cheia de fantasias, desejos, vontades e tesão, essa sou eu !
Sempre quando estou só me imagino fazendo coisas que fogem muitas vezes dos senso comum , ultrapasso os limites de muitas pessoas , minha tara e meu tesão me permitem explorar meu corpo sem pudor e viajar em minha mente sem restrições .
Um dia na internet a procura de alguem que me permitisse realizar alguma dessas minhas fantasias me deparo com uma pessoa que logo de cara me oferece algo muito inovador : "" fazer troca de papeis , come-lo como se fosse uma garanhão o dominando e o deixando gritar , me desejando cada vez , o permitindo explodir de tesão .""
Na hora levo um susto , mais que proposta mais louca , não sou capaz de fazer isso ; bem era isso que minha mente respondia ,mais meu corpo ao ler aquilo reage de maneira oposta , sinto o tesão me percorrendo , meu corpo se arrepiando e minha mente tentando explora aquela proposta me fazendo aceita - la . A cada dia que passava so conseguia imaginar como seria aquilo , viajei , explorei posiçoes diversas , situaçoes inusitadas ...
Mais o dia chegou , o dia que eu realizaria algo que me desafiaria sexualmente , que me faria sentir prazeres de maneira diferente nunca antes sentida por mim , era muito desejo , muita curiosidade , muito tesão ...
Ao conheço-lo descubro um rapaz otimo , apos uma conversa tranquila começamos a nos tocar a conhecer nossos corpos e logo sinto um choque de desejo em todo meu corpo , os sinais logo aparecem : meus seios ficam com os bicos durinhos , minha pele se arrepia e sinto a umidade no meu sexo aumentando ... quando meu grelo se incha sei que é a hora de partir para um proximo passo , adquiro confiança começo a me sentir a vontade com a situação , vou me soltando deixando o tesão me guiar e as coisas acontecerem de acordo com nossas vontades ; ele se coloca a disposição de minhas vontades então começo a explorar seu corpo nu , ali de 4 na minha frente esperando meu toque percorro suas costas , pego em suas nadegas as aperto , então vo explorando com minha lingua sua pele vou sentindo seu gosto sua textura , ate abrir suas nadegas e ver seu cuzinhu depilado e lisinho piscando para mim pedindo que eu o penetre , então louca de tesão e vontade de fuder aquele cuzinhu começo a chupa-lo, o exploro totalmente com minha lingua gulosa o deixando louco de desejo , então quando seu cuzinho se encontra bem molhado começo a colocar meu dedos vou enfiando devagarinho vendo aquele cu os engolirem os fazendo sumir dentroo dele vou fudendo cada vem mais rapido , cada vez mai forte o fazendo rebolar em minhas mãos , bato em sua bunda o mando gemer cada vez mais , kero ve-lo louco de prazer comigo, louco para dar pra mim , meu lado garanhão acorda me sinto um verdadeiro comedor que mesmo com poucos recursos consiegue dar prazer e fuder um cu de maneira bem gostossa . Então ja louco de desejo e sentindo minhas dedadas cada vez mais fortes e fundas e minhas bulinaçoes cada vez mais casta de pudores ele se rende ao tesão maximo goza em minhas mãos ,solta um gemido abafado amolecendo seu corpo na cama . Nesse momento me sinto realizada um sentimento diferente toma conta de mim estou molhada meu grelo durante toda foda latejou ritmadamente com minhas dedas , de maneira diferente gozo junto com ele , sinto como se tivesse mesmo o penetrado com meu sexo , estou relaxada , sentamos na cama e lhe conto como me senti , vejo nele uma pessoa diferente alguem com quem ainda posso realizar muitas vontades e fantasias , me permitindo sentir prazeres diferentes e novos ; fazendo me assim saciar esse meu tesão e curiosidade que domina minha carne .
Essa foi uma historia veridica , que me permitiu escrever esse conto que divido com voces obrigada espero que gostem...

No Clube Casais Liberais Patrocinado você compartilha cenas como essa acima! Associe-se! Basta ter o cartao visa pre-pago powerbonus!

Eu, meu marido e minha primeira gang (conto real)
Meu nome é Solange. Sou casada e sempre fui muito conservadora. Amo meu marido e continuo achando ele o homem da minha vida em todos os sentidos. Em relação ao meu corpo, tenho a pele clara, cabelos castanhos longos, seios e bumbum na proporção certa, enfim, um corpo malhadinho com um esforço de 3 vezes por semana na academia. Modestia a parte, consigo arrastar uns olhares cobiçadores por onde passo. Como meu marido costuma dizer, sou a mulher ideal para qualquer homem: gostosinha, bonita, tudo em cima e "moça de família".
Mas acontece que, desde que sai pela primeira vez em uma viagem de negócios por um mês em julho de 2011 e tive um pouco mais de tempo a noite para dar uma navegada na internet, acabei caindo no mundo dos sites pornograficos. Pior (ou melhor), acabei sendo apresentada a um tal de gangbang, o sexo grupal de uma mulher com varios homens. Nunca tive atração por outros homens nesse sentido, mas ao ver nos vídeos as mulheres sendo cobiçadas e usadas no pior sentido da palavra, e principalmente, recebendo em seus corpos o fruto de todo aquele prazer, também conhecido como esperma, acabei me interessando pelo assunto. Engraçado que nunca fui uma grande fã de esperma, mesmo porque quando meu marido insiste que eu lhe faça um boquete, eu sempre que recebo o esperma na boca, corro pra pia mais próxima para cuspir tudo, o que acaba de certa forma chateando meu marido. Bom, o que estou prestes a contar realmente aconteceu comigo no mes passado.
Após muito tempo com essa história de vários homens na cabeça, acabei criando coragem e contei ao meu marido um desejo que tenho: ser gozada por diversos homens (sem necessidade de sexo, somente uma roda de homens se masturbando ao meu redor e me cobrindo com suas gozadas). Obviamente meu marido ficou furioso e brigou comigo. Me xingou e ficamos sem falar por algumas semanas, mesmo eu insistindo em dizer que não queria ter sexo com outros, queria apenas as gozadas quentes.
Ficamos umas três semanas "brigados" e sem sexo. Até que uma noite ele me acordou no meio da madrugada, sentou pelado em cima de meus seios e apontou seu penis para o meu rosto. Eu estava completamente sonolenta, vi aquele penis latejante e enorme do meu marido como um batom em meus lábios e só ouvi ele dizendo baixinho: "Me chupe amor, me chupe". Como estavamos na seca a semanas, já imaginei que estava por vir: ele encheria minha boca. Não precisou mais de dois minutos "comendo" a minha boca para ele enche-la de gozo numa quantidade descomunal (afinal foram 3 semanas na secura absoluta). Eu jamais havia engolido esperma antes, pois tenho um pouco de nojo. Quando eu tentei me levantar para ir cuspir o gozo na pia como sempre faço, ele veio por cima de mim, me segurou e disse bem baixinho: "Amor, lembra do seu desejo? Se quiser que se torne realidade, engolirá todo esse meu gozo sem reclamar e dirá que está uma delícia". Tentei sair mesmo assim (pois minha boca estava cheissima), mas ele continuou me segurando. Ele pior: começou a lamber meus seios (isso me deixa louca) e foi descendo, até chegar em minha vagina. Ele começou a chupar minha vagina e eu comecei ficar super excitada. Quando vi que não iria ter jeito (ele me agarrava pela cintura), engoli todo aquele gozo (com um certo sacrificio), gritei que estava uma delícia e comecei a gemer. Quando ele ouviu isso e percebeu que eu tinha engolido tudo, ele ficou mais doido. Aumentou a frequencia das chupadas e começou a colocar os dedos em minha vagina. Ele costuma colocar 3, mas acho que nessa madrugada ele enfiou 4 e ficou com o dedão cutucando a portinha, junto com a lingua. Gozei loucamente. Depois disso fomos dormir, mas fiquei excitada com a possibilidade de realizar meu desejo (afinal havia engulido finalmente seu gozo).
No dia seguinte, ele me levou ao parque para uma tradicional caminhada e nos encontramos com dois amigos dele. Eu estranhei que eles estavam sem suas as esposas. Mas como a história da noite anterior e a promessa de meu marido estavam fresquinhas em minha memória, logo percebi no rosto deles o que estava acontecendo. Meu marido já tinha preparado tudo! :-) Fomos para a nossa casa. Parecia que iriamos gravar uma cena de filme porno. Todos sabiam o que estava acontecendo e o porque que estavam ali, mas ninguem falou nada. Sentamos no sofa e meu marido me pediu de servir algo para eles. Levei umas cervejas e uns amendoins. Meu marido me mandou sentar no sofa maior, no meio dos amigos. Fiquei meio constrangida, mas obedeci. Ficamos naquele constrangimento por uns 5 minutos. Foi quando tocou a campainha. Tentei levantar para atender, mas meu marido disse para eu ficar sentada que ele iria atender. Ouvi diversas vozes, mas não pude identificar de quem eram. Minhas pernas tremeram quando vi outros 6 colegas de meu marido entrando na sala (apesar de meu desejo, quando a realidade vem a tona fica meio assustador). Levantei para cumprimentá-los e voltei para o meu lugar no meio dos dois primeiros. Parece que os 6 que acabaram de chegar não sabiam de nada, só os dois primeiros. Eles se ajeitaram, sentaram no outro sofá, na poltrona e no chão. Pronto: ali estava eu com 9 homens ao meu redor. Ficamos em silêncio por alguns minutos, até que meu marido quebrou o gelo e anunciou: "Pessoal, estamos aqui porque teremos uma festinha!".
Mais uma vez minhas pernas amoleceram, fiquei roxa de vergonha e meu marido continuou: "Senhores, saibam que essa minha linda esposa, com carinha de princesa, toda certinha e conservadora, tem um desejo incomum. Ela quer gozo de varios em cima dela. As suas esposas são assim também?" Eles negaram e abriram um enorme de um sorriso. Meu marido continuou: "Então, camaradas, por favor fiquem à vontade, tirem suas roupas." Óbvio que as palavras de meu marido foram uma ordem: todos os 8 tiraram suas roupas e voltaram aos seus lugares, esperando os próximos comandos. Eu não sabia onde enfiar a cara, estava morrendo de vergonha de ver todos aqueles homens pelados, os mesmos que costumamos sair para jantar, todos com suas respectivas esposas e namoradas. Agora eu era a única mulher naquela sala de 5 por 8 metros.
Meu marido ordenou: "Solange, minha esposa ex certinha e futura putinha, tire toda essa roupa de frio e fique apenas de calcinha e sutiã". Meio sem graça, me levantei e comecei a me despir. Haviam alguns caras constrangidos com a situação também. Mas logo as próximas palavras de meu marido soaram como uma ordem: "Cavalheiros, vocês vão ver uma preciosidade dessa se despindo e se apresentar com esses pênis todos moles?" Logo eles começaram a "bater uma para mim" (usando esse linguajar vulgar que vocês homens costumam usar). Meu marido estava filmando tudo.
Foi quando meu marido disse: "Vocês dois (os dois primeiros amigos) estão liberados. Podem usá-la". Olhei para meu marido, juntei finalmente alguma força em minhas palavras e disse: "Mas amor, o combinado eram só as gozadas". No que ele me respondeu: "Para esses dois, amigos meus de infância, você vai ter que dar a xaninha. Nos outros, só chupada. Olhei para ele com um olhar de repreensão e ele retribuiu com um sorriso: "Relaxa amor, eu sei que você quer!".
Então, esses dois primeiros vieram e começaram a me alisar bumbum, pernas, vagina, seios. Me colocaram no sofá, arrancaram minha calcinha e sutiã. Um começou a me chupar os seios, enquanto o outro dedilhava minha vagina. Quando percebeu que comecei a ficar molhadinha, ele disse para meu marido: "Sua gata está em ponto de bala!". Depois olhou para mim e pediu autorização: "Podemos começar o serviço?". Eu nada respondi. Foi quando ele me levou até a poltrona, me colocou de quatro, e começou a me comer a vagina por trás. Como eu estava na poltrona e com o rosto livre, os outros 6 fizeram uma fila para que eu os chupasse. Quando eu terminei de chupar os seis e todos estavam de pau duro, eles continuaram nesse revezamento: quando estavam quase gozando, iam para o final da fila e davam lugar para o próximo. O mesmo acontecia atrás de mim: os dois se revezando. Em outras palavras: eu estava o tempo todo com um pênis na boca e um bombando minha vagina. Ficamos nisso por uns 25 minutos. Meu pescoço estava dolorido já.
Então os dois "que podiam comer" me colocaram deitada no chão e continuaram a me comer. Os outros 6 vieram por cima e "comiam" a minha boca. Por algumas vezes tive que empurrá-los para fora, pois estavam me engasgando. Essa nova sessão levou mais uns 20 minutos.
Então meu marido apareceu em cena e disse: "Pessoal, pausa! Segurem a onda um pouco." Agora minha esposa terá uma "iniciação" por minha parte. Ele então tirou de uma sacola um "negócio" (que até então eu não sabia o que era) e um tubo de KY. Então alguem comentou: "Nossa, um plug anal!". "E dos grandes", comentou outro. Olhei para o meu marido e disse: "O que é isso, amor? Acho que estamos indo longe demais". Ele então respondeu: "Querida, você não queria ser exposta para os outros? Aqui eu só estou adicionando um desejo meu também agora!". Ele sabia minha repúdia e medo de sexo anal, mas ele sabia que naquele ponto eu estaria com tanto tesão que não negaria nada. Ele então me disse: "Querida, fique de 4 e empine essa bunda maravilhosa para mim". Eu obedeci aos olhos de todos aqueles 8 famintos. Meu marido lambuzou minha bunda e o plug com KY e começou a introduzir no meu ânus. E disse: "Pessoal, o que vocês estão vendo é uma coisa única. Minha Solange é quase virgem anal, a não ser por 2 tentativas que tivemos no passado. Mas vocês presenciarão e serão testemunhas do descabaçamento anal da minha esposa". Eu ouvia isso escorrendo de tesão e ao mesmo tempo com medo. Foi então que ele empurrou o objeto pra dentro, fez um barulhinho, eu dei uma gemida baixinho e ele ficou travado na portinha. Eu não fazia idéia como isso funcionava, só percebi que não conseguiria expelir aquilo naturalmente, teria que tirar com a mão.
Então meu marido me colocou sentada no chão, sem retirar o plug anal e ordenou: "Pessoal, hora do banhinho da gata". Mais que depressa eles se aproximaram. Então um deles comentou: "É melhor encostar ela na parede, formando um ângulo de 45 graus para não perder nenhuma gozada". Devia ser um matemático para tal comentário naquela situação. Então me colocaram contra a parede como o professor pardal havia sugerido e logo veio o primeiro a gozar. Foi uma gozada farta, um pouco no meu rosto e o restante nos seios. O líquido branco começou a escorrer. Logo vieram mais dois e fizeram um bombardeio. Esses deixaram rastros pelo meu cabelo, pescoço e até na parede. E assim vieram, de dois em dois os próximos quatro. Pediam para eu abrir a boca e mostrar a lingua, mas meu marido interveio e disse que não. Quando os oito rapazes me "banharam", eu estava imunda, com aquele gozo quente no corpo todo. Meu marido ordenou que eu me masturbasse para todos verem. Enquanto todos se vestiam, eu fiquei ali, naquela mesma posição me masturbando. Tive um orgasmo imenso.
Quando acabei, meu marido olhou para todos, que já estavam vestidos e disse: "Vocês fizeram isso com essa gostosa, mas saibam que ela ainda é minha". E olhou para mim e disse: "Amor, quem é o seu macho?". Olhei bem nos olhos dele e respondi: "Você é o meu único machão!" E completei: "Mas você está gostando de ver a sua princesinha detonada com o gozo de todos esses caras?" Todos riram. Ele então tirou a calça e a cueca, e mostrou a todos o seu membro (que realmente é bastante avantajado). "Você recebeu gozadas de todos esses caras, mas agora você vai mamar o seu macho". Ele chegou com aquele membro enorme na minha frente (como na noite anterior). Sem precisar de segunda ordem, abocanhei o pênis dele. Ele gozou alucinadamente na minha boca. Virou para os outros e disse: "Agora vejam a minha diferença para vocês". Voltando-se para mim disse: "Mostre a boca cheia e depois engula". Eu obedeci. Mostrei a todos e enguli. Então meu marido disse a todos: "Acabou a festa, podem ir". Eles disseram tchau de longe para mim e se foram. Fiquei paralizada ali naquela posição.
Meu marido voltou logo e disse: "E aí amor? Gostou?". Balancei a cabeça que sim. Então ele começou a tirar um monte de fotos minhas naquele estado. Tinha gozo por todo lado, e o cheiro era intenso. Enquanto ele não tirou umas 200 fotos não sossegou: de close, de pernas abertas, de pernas fechadas, com o dedo na boca, sorrindo, séria... Então eu falei pra ele: "Bom, vou tomar um banho agora." Para meu desespero ele disse: "Não vai não. Você vai colocar o seu pijama comprido e dormir assim. Inclusive, na garagem, já fechei a água". Então eu fiquei brava e ele me respondeu: "Amor, não vou falar de novo. Vai dormir assim, sua roupa vai grudar no corpo. Quem sabe assim você tira essa idéia da cabeça e não me pede pra repetir a dose!" Me deu um selinho e disse que dormiria no sofá, que eu teria a cama toda para mim.
Bom, e assim foi. Ele me levou para o quarto (literalmente eu pingava porra) para garantir que eu colocaria o pijama e deitaria sem me limpar e sem tirar o plug anal. Na manhã seguinte, tanto meu pijama quanto os lençóis da cama estavam duros de tanta porra. Tinha porra até nos dedos dos meus pés. Antes de ir para o chuveiro, vi que meu marido já estava acordado e disse: "Vamos tirar esse plug da sua bunda? Quero testar se está larguinha". Ele retirou o plug e eu tentei ir para o banho, pois estava nervosa. Ele disse: "Não, não. Agora tem o grand finale! Vou comer seu cú." Como eu sabia que não iria adiantar argumentar ou brigar, então resolvi ceder. Meu cú estava realmente largo. Ele se posicionou atrás de mim e me invadiu sem dificuldades. Ele bombou meu cú por uns 5 minutos sem parar e soltou uma bela gozada dentro de minha bunda. E finalizou: "Pronto, agora pode ir tomar seu banho. Empatamos. 1x1".
Vamos ver agora como nossa vida irá continuar. Nem sei como terei coragem de ver novamente todos aqueles homens com suas esposas e namoradas. Mas vou ser bem sincera: Valeu a pena.

Clique aqui para ler mais contos ou publicar o seu!

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI E PEÇA O SEU!

Veja também:

homofobia é crime!