sexta-feira, 13 de abril de 2012

Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!!!

Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tesão!!!!

Sou um homem de 50 anos, e há 13 anos trabalho em casa. Pela internet desenvolvo negócios de marketing e consumo! E não tenho vergonha de me expor! Não sou hipócrita como muitos que tem esse direito por aí!

Através de contatos na internet conheci um casal que adora conhecer pessoas on-line para experimentar uma nova forma de relacionamento que está acontecendo no mundo: POLIAMORES.

E como esse casal está cadastrado num programa de incentivo que oferece recarga de celular e renda mensal, da qual eu faço parte resolvemos falar sobre isso. Eles me disseram que adoram conhecer pessoas solteiras ou casais para ter prazer. Eu havia feito um comentário com a Ana pelo skipe que seria interessante se eles pudessem criar um blog ou site para isso. Ela (na época) me respondeu que não sabia fazer e pagar alguém para fazer estaria fora das possibilidades deles além da exposição que fariam para esse profissional.
 
 
Então eu lhe disse que se ela se cadastrasse no programa do ClubeCell eu poderia criar o site ou blog deles para essa finalidade. E o melhor que eles não teriam gastos e ainda poderiam ganhar dinheiro mensalmente. E mostrei o programa do www.clubecell.com.br para ela. Ela acessou o site e depois de algum tempo disse:

- Gostei muito do negócio, pois passo muito tempo conectada e tenho muitos amigos. E como sou muito ambiciosa vou falar com meu marido Antonio e depois falaríamos sobre isso!
#continua aqui


http://www.tvaovivo.info/pzambroza

Nenhum comentário:

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI E PEÇA O SEU!

Veja também:

homofobia é crime!